Online

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Com Jesus tu és feliz :D


Booom o que dizer desse Deus maravilhoso ?' não tem muito o que dizer pois ele é um Deus do impossivel, a um tempo atraz chorava tanto que muito das vezes não aguentava de dor, era um sofrimento que parecia ser eterno e que nunca iria acabar, conheci 2 pessoas incriveis que mudaram a minha vida de uma tal maneira que as vezes eu me recordo de como eu era despresivel, duas meninas ?' duas lindas meninas que me fizeram descobrir o que é se apaixonar, o que é amar, o que é lutar por um sorriso :D
Bom muitas pessoas julgam e ainda julgaram, mais olha para o céu ?' o único que pode nos julgar é Deus, esse Deus lindoo a quem nós servimos . . . as vezes eu não entendo o porque de cada coisa, mais conforme os dias passam eu vejo que Deus tem o melhor pra min, reencontrar pessoas e simplismente ir embora dá uma confusão na cabeça, pensei que tudo isso era pra min ter te reencontrado denovo, mais Deus sabe o que faz, e quando vc cria um relacionamento com Deus ele te mostra para onde vc deve ir, para onde vc deve seguir, não é vc que escolhi, ele te guia e vc simplismente segui os teus passos, Deus é tão tão lindo que as vezes choro, choro de alegria por saber que eu estou servindo um Deus maravilhoso, um Deus de milagres, um Deus de impossiveis, e a cada dia eu vejo que não devemos colocar nada a frente, sofri muito por causa de pessoas, sabe pQ ?' Não coloquei esse Deus maravilhoso a frente e hoje é tão bom ver o quanto eu preciso e desejo te buscar, eu te amoo tanto Deus, e sei que o que eu faço por ti ainda é pouco, pois o que o senhor tem pra min são coisas grandes, não lamento pelas lágrimas que derramei neem pelas decepções que tive, agradeço a cada momento de tristeza e alegria que tive pois sei que todos os momentos foi para min  aprender e ver que o senhor é maravilhoso, as vezes precisamos de alguém do nosso lado, precisamos de alguém do nosso lado que nos faça cafuné, nos abraçe, nos beije & nos de carinho, mais Deus é tão liindoo que ele sabe o momento de todas as coisas, quando se sentir assim entregue sua solidão nas mãos dele pois ele te dará algo muito maior do que vc quer, e quando ele te entregar vc verá que além de ser maravilhoso e bom é eterno . . .  Deus é tão lindoo que eu não me canso de dizer o quanto ele é lindo, um dia me disseram assim, que quando vc entrega o seu tudo pra Deus, Deus entrega o tudo dele pra vc, e o tudo de Deus é muita coisa pra gente, é tão bom vc ter o tudo de Deus que vc neem acredita que Deus deu o tudo dele pra vc, é uma sensação tão booa que não tem como descrever, vc não sofre, não chora, não sente dor, não sente falta de nada, pois o tudo de Deus preenche o que falta, ou que vc acha que falta dentro do seu coração . . . Obrigado Deus ' por ter mudado a minha vida, por estar mudando a minha história, e a cada dia por estar trabalhando no meu coração para que não só eu seja feliz com a tua presença, mais para que eu ajude as pessoas que estão cegas por ai sofrendo, se matando, usando drogas e acabando com a própria vida por não conheçer o Deus de maravilhas que tu és, tentarei seguir os teus passos, e a cada dia que o senhor puxa minha orelha e fala: filho epaaaa não é assim não, eu fico tãoo feliz porque enquanto eu estiver escutando a tua voz é sinal de que estou contigo e fazendo a tua obra, sei que o que eu faço ainda não é nada comparado ao que o senhor faz por min, mais com o dia a dia te buscando te adorando, sei que conseguirei diante de ti trazer muitas vidas para a tua presença, Obrigado Deus por essa oportunidade de estar na tua presença te glorificando e te adorando s2' *

2 comentários:

  1. Esse Deus é o Deus que faz milagres maan elle é o unico que pode salvar bellas palavra ass:Mayron

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw manoow é siim Deus é Deus e não me cansarei de dizer o quanto eu o amoo s2' *

      Excluir