Online

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O que o Coração jamais esquecerá ♥



A cada dia que passa mais eu vejo que realmente te amo.Isso me dói por saber que a realidade é uma só, e nunca mais poderei ter vc em meus braços, vs está feliz e é isso que importa pra min.Quando se deseja realmente conquistar um coração, é preciso que antes já tenhamos conseguido conquistar o nosso, é preciso que ele já tenha sido explorado nos mínimos detalhes, que já se tenha conseguido conhecer cada cantinho, entender cada espaço preenchido e aceitar cada espaço vago. ...e então, quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos apoderado dele, vai existir uma parte de alguém que seguirá conosco. Uma metade de alguém que será guiada por nós.Só quero que saiba que meu Coração é seu e sempre será, e também enquanto ele estiver batendo eu sempre estarei olhando por vs, e vs é e sempre será o grande amor da minha vida TE AMO mais que tudo e te desejo toda felicidade do mundo.E pode ter certeza que jamais deixarei que nada e nem ninguém no mundo te faça sofrer ou te machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário