Online

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A Saudade dói :/


Existem vários tipos de dores, mas a saudade é uma dor que quando menos esperamos, num pensamento que nos vem doi profundamente.
... Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira.
Dói-me tudo o que não tive
e o quanto não pude ser.
" O que mais dói quando se alma alguem é imaginar tudo o que não conseguimos realizar juntos. O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata."
Só uma coisa a favor de mim eu posso dizer: nunca feri de propósito. E também me dói quando percebo que feri. Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieto, ciumento, áspero, desesperançoso. Embora amor dentro de mim não falte. :/
Eu quero está feliz quando essa dor passar...
Porque dói te esperar; mas te espero.....
Dói viver assim; mas eu vivo! Vivo esperando o telefone tocar e você dizer -Volta!
E eu jogar tudo pra cima, como sempre fiz, depois de vê o quanto dói, te amar e não ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário