Online

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Um sorriso e nada mais :)


O silêncio fala alto quando se está longe de quem se quer perto.
O mais perto que pode imaginar, é o mais longe que se pode chegar.
Seu amor pode estar longe, mais que sonhar com você é o mesmo que estar ao seu lado.
Sonho com seu beijo parece ser real.Amar-te me faz sorrir você longe me faz triste
Mais onde estiver eu vou te amar.
Fecho os olhos…mas vejo você. Por instantes sinto seu cheiro… Abraço-te com minha saudade; Beijo-te atraves do meu desejo; Olho-te com o reflexo do meu amor… Todos os dias são assim… estou com voce, mesmo longe.. Te protejo, te ilumino…
Mesmo longe do teu olhar não estou longe d ti...
Mesmo não falando,sempre penso em ti...
Porque o silêncio e a distância tambem fazem parte do amor...
O meu silêncio,nunca será uma ausência...
Embora pareça distante, estou sempre presente...
Porque jamais esqueço as pessoas que estao no meu coração e que são especiais para mim...
...E vs sempre será uma delas...!
Enquanto eu existir sempre farei o que puder para te ver assim, como a foto com um lindo sorriso
que só vs sabe dar! Te amuh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário